Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lenda do basquete, Kobe Bryant morre após queda de helicóptero

Queda aconteceu na manhã deste domingo, em Calabasas. Polícia confirma outras quatro vítimas fatais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook oficial

A lenda Kobe Bryant, que brilhou nas quadras da NBA, morreu em um acidente de helicóptero neste domingo (26), em Calabasas, na Califórnia. A polícia de Los Angeles confirmou a queda do helicóptero e outras quatro vítimas fatais, porém não divulgou suas identidades. Segundo o TMZ, primeiro a noticiar o acidente, uma das filhas do ex-jogador, Gianna Maria, de 13 anos, também estava no voo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com testemunhas, o motor do helicóptero disparou antes da queda. Assim que o veículo atingiu o solo, houve uma explosão. A causa do acidente, no entanto, ainda não foi confirmada. A polícia de Los Angeles irá conceder uma coletiva de imprensa às 19h (horário de Brasília) para dar detalhes do ocorrido.

Kobe tinha 41 anos e foi um dos maiores jogadores da história do basquete. O astro foi draftado em 1996 e conquistou cinco títulos. Em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010. Além disso, foi eleito o MVP em duas finais. Ele deixa sua esposa Vanessa e outras três filhas: Natalia, Bianca e a recém-nascida Capri.

Kobe Bryant nasceu em 1978 e chegou à NBA 18 anos depois, em 1996. Durante seus 20 anos de carreira vestiu um único uniforme: o do Los Angeles Lakers. Desde sua chegada à Liga, foi All-Star 18 vezes e MVP em 2008. O astro eternizou os números 8 e 24.

Nesse sábado, o ex-jogador publicou nas redes sociais uma publicação parabenizando LeBron James, atualmente nos Lakers, por ultrapassa-lo e se tornar o terceiro maior cestinha da NBA.

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020