Home Futebol Lesão de Maguire agrava fase ruim do Manchester United

Lesão de Maguire agrava fase ruim do Manchester United

Zagueiro inglês Maguire, titular da equipe, não tem previsão para volta

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A fase do Manchester United não é nada das melhores, o zagueiro Harry Maguire sofreu no último sábado pela FA CUp, contra o Wolverhampton, uma lesão muscular na região do quadril. O resultado dos exames realizados foi revelado nesta quinta-feira. O United não informou por quanto tempo ficará sem o atleta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Maguire sofreu um golpe na partida, mas ao invés de pedir para ser substituído, pediu para seguir jogando, o que agravou a lesão. Sua ausência trará dor de cabeças para o técnico Solskjaer, que já tem Eric Bailly e Marcos Rojo no departamento médico da equipe.

Ainda neste mês, o Manchester United tem cinco partidas: no campeonato inglês, recebe no sábado o Norwich, no dia 19, o Liverpool e no dia 22, o Burnley. Já no dia 15, vai ter replay da FA Cup contra o Wolverhampton. E no dia 29, tem a partida de volta pela Copa da Liga, contra o rival Manchester City.

PUBLICIDADE

Maguire chegou ao United em 2019 como o zagueiro mais caro da história, mas até o momento, a fase da equipe não ajuda o zagueiro também a se destacar na temporada.

LEIA MAIS:

PVC DEIXA FOX SPORTS E DEVE FECHAR COM A GLOBO