Home Futebol Lesões de Benzema e Bale abrem espaço para atacante no Real Madrid

Lesões de Benzema e Bale abrem espaço para atacante no Real Madrid

Duelo frente ao Valencia pela Super Copa da Espanha pode ser a chance que Jovic precisava na equipe espanhola

Vinicius Moreira
Colaborador do Torcedores

O momento do jovem Luka Jovic parece ter chegado no Real Madrid. Com poucas atuações na equipe sob o comando de Zidane, as lesões de Benzema e de Bale podem ajudar o sérvio a ter uma oportunidade. A chance para o atacante contratado por 70 milhões de euros, no último ano, deve surgir na Super Copa da Espanha.

PUBLICIDADE

Com poucos minutos jogados pela equipe Merengue e dificuldades na adaptação, Jovic foi contratado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, sob grandes expectativas. Além do desempenho, outro motivo responsável pela falta de oportunidades é o boa fase de Benzema.

Até o momento foram quatro partidas como titular, 11 entrando do banco, geralmente nos minutos finais. Apesar das poucas chances, Luka precisa melhorar seus números. Jovic marcou apenas um gol com a camisa do Real Madrid, o que contrasta com a facilidade para balançar as redes mostrada pelo jogador na Alemanha.

PUBLICIDADE

Por isso, o confronto diante do Valencia, fora de casa, parece ser a ocasião perfeita para o jovem de 22 anos mostrar seu valor e se firmar no gigante de Madrid. A falta de sorte e de minutos jogados também têm atrapalhado no ganho de ritmo e confiança do sérvio. Foram três gols anulados por impedimentos milimétricos.

LEIA MAIS

FÃ DE RONALDO E ESPERANÇA NO ATAQUE DO REAL MADRIS, JOVIC DISPARA: “EU NASCI PARA FAZER GOLS”

PUBLICIDADE

JORNAL INGLÊS REVELA PACOTE O REAL MADRID OFERECIDO EM TROCA DE POGBA