Home Futebol Llorente celebra classificação do Atlético de Madrid diante do Barcelona e afirma: “Estamos preparadíssimos para a final”

Llorente celebra classificação do Atlético de Madrid diante do Barcelona e afirma: “Estamos preparadíssimos para a final”

Após bater o Barcelona por 3 a 2 na semifinal da Supercopa da Espanha, o Atlético de Madrid encara o Real Madrid na decisão do torneio

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Atlético de Madrid e Barcelona protagonizaram uma intensa disputa na semifinal da Supercopa da Espanha nesta quinta-feira (9), na Arábia Saudita. O clube da capital saiu na frente com o gol de Koke e chegou a sofrer a virada com os tentos anotados por Messi e Griezmann. Após a anulação de dois gols do Barça com o auxílio do VAR, Morata e Ángel Correa marcaram para garantir a vitória dos colchoneros por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória, o Atleti se credenciou para enfrentar o Real Madrid no clássico da capital que marcará a decisão do torneio nesta temporada. Os merengues venceram o Valencia por 3 a 1 nesta quarta-feira (8), pela primeira semifinal.

O volante Marcos Llorente destacou o desempenho do Atlético de Madrid na partida e a importância do resultado final: “Foi um jogo cheio de reviravoltas, principalmente no segundo tempo. Soubemos aguentar os ataques do Barcelona, que são duros, e aproveitamos as oportunidades que tivemos. No primeiro tempo fomos dominados, mas na segunda etapa fomos efetivos”,disse o jogador após a semifinal.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o clássico da capital na decisão da Supercopa da Espanha, o atleta colchonero mostrou confiança: “Será uma final muito dura e especial. Nossa equipe está preparadissíma para enfrentar o Real Madrid. Agora teremos dois dias para descansar e chegar bem”, concluiu Llorente.

LEIA MAIS:

Atlético de Madrid vence Barcelona pela primeira vez por torneios nacionais sob comando de Simeone