Home Futebol LOL: Novo campeão, Sett sai de graça para quem tem o cartão de visitas do personagem

LOL: Novo campeão, Sett sai de graça para quem tem o cartão de visitas do personagem

Campeão é uma das novidades da season 2020 que teve início na última sexta-feira

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Os jogadores que possuíam o Cartão de visitas de Sett receberam gratuitamente o campeão de League of Legends. Dessa forma, não será necessário gastar nada para jogar com o novo personagem em Summoner’s Rift.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

LOL: TFT Mobile e conjunto 3 de personagens chegam em março

PUBLICIDADE

Apesar de não ter sido falado oficialmente, existia uma grande suspeita que o cartão de visitas obtido na pré-temporada daria direito a Sett. Vale lembrar que, para conseguir o Cartão de Visitas do Sett, era preciso conseguir 10 first blood (primeiro abate) em partidas normal PVP ou ARAM, não necessariamente em ordem. Entretanto, o mínimo exigido eram 10 abates.

Ainda mais, o perfil oficial de League of Legends divulgou um vídeo com mais informações sobre Sett, e outras novidades da season:

Por fim, para aqueles que não conseguirão o cartão cartão e mesmo assim querem jogar com Sett, o jeito é recorrer à loja. O campeão já está à venda e custa 7800 essências azuis ou 975 Riot Points (RP’s). Além disso, a skin Sett Reinos Mech também está disponível por 7800 essências azuis e 1350 RP’s ou 2325 RP’s.

PUBLICIDADE