Home Games LoL: Docil está fora da equipe de transmissões do CBLoL

LoL: Docil está fora da equipe de transmissões do CBLoL

CBLoL 2020 não terá Gustavo Docil como apresentador, que seguirá em outra função. Riot ainda não anunciou o substituto na função

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Pegando todos de surpresa, as transmissões do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) não contarão com Gustavo Docil em 2020. A Riot Games fez o comunicado pelo Twitter nesta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Docil seguirá na Riot, mas em outra função. “Agora ele faz parte do time que está de olho em novos projetos”, disse a empresa no comunicado.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, Docil agradeceu: “Fãs dos E-sports, hoje encerro uma fase muito especial na minha vida que foi trabalhar com todos do CBLoL. Mas também significa o início de um novo ciclo”.

PUBLICIDADE

A Riot ainda não anunciou quem será o substituto de Docil na função de apresentador do CBLoL. A primeira etapa do CBLoL 2020 será realizado no dia 25 de janeiro.

LEIA MAIS:

Fortnite: Skin do Ninja evolui bandana com abates

LoL: Riot promete 120 novas skins em 2020 e esquecidos serão prioridade