Home Games LOL: Schaeppi, Tixinha e GSTV renovam contrato com CBLOL

LOL: Schaeppi, Tixinha e GSTV renovam contrato com CBLOL

Casters confirmam em suas redes sociais a renovação para narração do torneio em 2020. Permanece o mistério sobre a vaga de Toboco

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Os casters Schaeppi, Tixinha e GSTV confirmaram em suas redes sociais que renovaram contrato para o CBLOL 2020. Dessa forma, o torneio confirma a manutenção de boa parte da equipe de transmissão já conhecida pela comunidade. No entanto, após a saída de Toboco segue o mistério se teremos ou não um novo narrador.

PUBLICIDADE

Após 8 anos, Toboco anunciou que não seria mais caster no fim do ano passado. Segundo ele, era o momento de buscar desafios profissionais em outras modalidade. Apesar das especulações da comunidade em relação aos nomes de Colosimus e Gruntar para o CBLOL, narradores do Circuito Desafiante, nada foi confirmado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Luskka e Sacy decidem não jogar competitivo

Sendo assim, Schaeppi seria o único narrador confirmado antes do início da temporada 2020 do principal torneio do game no país.  Gruntar, inclusive, chegou a substituir Schaeppi na narração do último mundial quando o caster precisou passar por um procedimento cirurgico.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE