Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Lima comemora atuação em estreia oficial e projeta clássico difícil contra o São Paulo

Meia do Palmeiras marcou o segundo na vitória por 4 a 0 contra o Ituano na primeira rodada do Campeonato Paulista

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Lucas Lima marcou o segundo gol da goleada na estreia do Palmeiras no Paulistão. Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Após conquistar o torneio de pré-temporada Florida Cup, o Palmeiras começou 2020 com goleada em primeiro jogo oficial nesta quarta-feira (22). Contra o Ituano, o time de Vanderlei Luxemburgo contou com golaço do meia Lucas Lima, que acabou sendo muito elogiado por sua atuação em Itú pela torcida alviverde.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ganhando uma vaga mais ofensivamente, Lucas Lima analisou o desempenho do Palmeiras no confronto e citou evolução da equipe durante o duelo. “A gente teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo. O professor foi fundamental, passou tranquilidade e acertou as posições. No segundo deu para soltar mais, aí valeu esse resultado e a grande partida”, comentou.

Treinador da equipe palmeirense, Luxemburgo elogiou a atuação do seu camisa 20. Eu não me preocupo com a parte técnica. Eu preciso que as pessoas vejam ele participativo no campo, tomando porrada, sendo intenso, participando. Ele tem sido assim, esse é o Lucas Lima que quero ver. Quando ele tiver que usar o talento, vai usar, mas ele precisa participar. Existe uma diferença do Lucas Lima para o Alex. O Alex era um jogador que participava intensamente do jogo, mas se desgastava onde tinha. É todo um processo novo para eles, acho que tá saindo bem.”

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na próxima rodada, o Palmeiras já encara um clássico Choque-Rei, em Araraquara. Lucas Lima ressaltou a dificuldade de enfrentar o rival. “Uma hora ou outra vamos ter que encarar. Bom que seja no começo do campeonato. Sabemos da dificuldade. É dar continuidade ao que a gente vem fazendo”, destacou.

LEIA MAIS:

Torcedores do Palmeiras zoam Neto após mais um gol de Lucas Lima na temporada: “zicou ao contrário”

Na reestreia oficial de Luxa, Palmeiras tem a melhor estreia de Paulistão em 10 anos

As melhores notícias de esportes, direto para você