Luiz Adriano era o último jogador do Palmeiras a fazer um hat-trick

Luiz Adriano e Willian disputam vaga no time titular do Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O atacante Willian brilhou com um hat-trick em goleada do Palmeiras sobre o Oeste, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio do Pacaembu, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Não faz tanto tempo que o verdão tem um jogador que marca 3 gols num único jogo, o último foi Luiz Adriano, no Brasileirão do ano passado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O hat-trick feito por Luiz Adriano foi contra o Fluminense, no dia 10 de setembro, no Allianz Parque, em partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na noite dessa quarta-feira (29), Willian Bigode foi o novo jogador palmeirense a fazer três gols em uma partida. O atacante jogou como homem de referência no comando do ataque e brilhou com golaços.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Oeste

Competição: Campeonato Paulista (3ª rodada)

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Data e horário: 29 de janeiro, às 19h15

Escalação do Verdão: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Verón e Willian.

Escalação do Oeste: Caíque França; Éder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo, Alyson; Mantuan, Matheus Jussa, Mazinho, Roberto, Marlon; João Paulo.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-promessa do Verdão, atacante Vinícius acerta com clube da Grécia