Home Basquete Luka Doncic, do Dallas Mavericks, tem a sexta camisa mais vendida da NBA

Luka Doncic, do Dallas Mavericks, tem a sexta camisa mais vendida da NBA

Esloveno Luka Doncic mostra que é um fenômeno também em vendas

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O esloveno Luka Doncic é definitivamente o jogador mais comentado da atual temporada da NBA. O jovem atleta de apenas 20 anos, tem brilhado em diversas partidas pelo Dallas Mavericks e ao que tudo indica, vai reinar na maior liga de basquete do planeta por muitos anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quando o sucesso é tanto, a parte midiática do atleta agradece. E tudo que tenha relação com Doncic começa a fazer sucesso e elevar a imagem do jogador. E todo esse alvoroço isso se traduz em vendas. A camiseta do esloveno foi a sexta mais vendida entre outubro e dezembro de 2019.

Essa informação e o desempenho dele, só mostram que os números tendem a melhorar para o astro. Acima dele estão nomes consagrados da NBA, como o líder LeBron James, em primeiro e Giannis Antetokounmpo em segundo. Depois, Stephen Curry, em terceiro, Jayson Tatum em quarto e James Harden, em quinto.

PUBLICIDADE

Além deles, entre as 10 camisas mais vendidas estão Kawhi Leonard, Anthony David, Joel Embiid e Kyrie Irving. Entre as 15 mais vendidas, o destaque é Zion Williamson, que ainda nem estreou na NBA, mas já está entre as mais vendidas. A expectativa é que postulante a novo craque, estreie no dia 22 de janeiro.

LEIA MAIS:

STEVE KERR, SOBRE LUKA DONCIC: “ME LEMBRA UM POUCO DE LARRY BIRD COM JAMES HARDEN”