Home Lutas Luta entre Cara de Sapato e Muradov é cancelada no UFC após lesão de brasileiro

Luta entre Cara de Sapato e Muradov é cancelada no UFC após lesão de brasileiro

Rival de ‘Cara de Sapato’ revelou uma lesão do brasileiro e fez o cancelamento da luta em sua conta no Instagram. Combate entre Antônio ‘Cara de Sapato’ e Makhmud Muradov aconteceria no dia 14 de março

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Ao que tudo indica, o combate entre Antônio ‘Cara de Sapato’ e Makhmud Muradov, que estava agendado para o UFC Brasília, no dia 14 de março, não vai mais acontecer. Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o lutador do Uzbequistão anunciou o cancelamento da luta devido a uma lesão sofrida pelo brasileiro, informou o site AgFight.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muradov havia sido anunciado há poucos dias como novo adversário de ‘Cara de Sapato’ em substituição ao lesionado Brad Tavares, que seria o oponente original do brasileiro. O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do duelo.

“Olá, todos. Me desculpem, mas tenho más notícias para vocês. Minha luta no Brasil, contra Antônio Carlos Jr, não acontecerá. Meu adversário lesionou-se e não terá condições de se apresentar para lutar. Isso, assim como várias outras coisas desagradáveis, simplesmente fazem parte do esporte. Eu apenas gostaria de desejar a ele uma rápida recuperação. Espero que nossa luta aconteça no futuro. Por consequência, eu não estarei no UFC Brasília. Mas não tem problema. Vamos continuar a trabalhar cada vez mais forte. Estamos negociando com o UFC, e assim que houver alguma novidade sobre a minha próxima luta, vou informar a vocês. Obrigado pelo apoio”, escreveu Makhmud Muradov no ‘Instagram’.

Vindo de duas derrotas consecutivas no UFC, Antônio ‘Cara de Sapato’ buscava retomar o caminho das vitórias com um confronto em território brasileiro. Contudo, Muradov acumula dois triunfos pela organização, sobre Alessio Di Chirico e Trevor Smith.

PUBLICIDADE