Home Basquete Em luto por Kobe Bryant, Carmelo Anthony não jogará contra os Lakers

Em luto por Kobe Bryant, Carmelo Anthony não jogará contra os Lakers

Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers se enfrentam neste sábado (1), em Los Angeles. Jogo será o primeiro do LA Lakers após a morte de Kobe Bryant

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Carmelo Anthony, ala do Portland Trail Blazers não estará em quadra na madrugada deste sábado (1) para o jogo contra o Los Angeles Lakers, em Los Angeles. A equipe alegou em comunicado que o jogador alegou “motivos pessoais” para não atuar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda muito abalado com a morte de Kobe Bryant, Carmelo Anthony não se sentiu em condições psicológicas ideais de jogar. Segundo informações dadas por Shams Charania, repórter do “The Athletic“, Carmelo não entrará em quadra “por causa de seu luto e excesso de emoções por conta da perda de Kobe Bryant no domingo”. Kobe e Carmelo eram amigos pessoais e juntos ganharam duas medalhas de ouro olímpicas, com a seleção americana, em 2008 e 2012.

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Dois dias depois da morte de Kobe, Carmelo postou uma homenagem ao jogador através do seu Instagram. “A dor é quase insuportável, campeão. Por que você, irmão? Por que a Gigi? Por que deixar a Vanessa com essa tristeza e dor? Por que? Isso nunca fará sentido para mim”, escreveu o jogador.

PUBLICIDADE

Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers se enfrentarão às 0:30h (horário de Brasília). É a primeira vez que os Lakers entrarão em quadra após a morte de Kobe Bryant, já que a partida contra os Los Angeles Clippers, programada para a última terça (28), foi adiada pela NBA. Uma série de homenagens ao ídolo, a sua filha, Gigi e as demais vítimas do acidente no último domingo (26) estão sendo programadas.

LEIA MAIS:

Lakers x Blazers: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Lakers prestará homenagem a Kobe Bryant em seu ginásio