Home Futebol Luxemburgo evita comparações com o Palmeiras de 1996 após nova goleada: “É outra época, outro momento”

Luxemburgo evita comparações com o Palmeiras de 1996 após nova goleada: “É outra época, outro momento”

O Palmeiras goleou o Oeste com direito a hat-trick do atacante Willian, que foi titular na vaga do poupado Luiz Adriano

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu a segunda no Campeonato Paulista com o placar de 4 a 0. O adversário da vez foi o Oeste, em jogo disputado nesta quarta-feira (29), no Pacaembu e válido pela terceira rodada da fase de grupos. Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que o time ainda não atingiu seu melhor nível e evitou comparações com o time de 1996, que ultrapassou a marca de 100 gols no Estadual.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não vamos fazer comparação, é outra época, outro momento. Houve muitas mudanças com relação à maneira de jogar, à intensidade do jogo, quilômetro percorrido, qualidade dos jogadores. Vamos querer fazer gols sempre, minhas equipes sempre buscam fazer gol. Não gosto muito de negociar resultado”, disse Luxa.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado se já estava satisfeito com o desempenho do Palmeiras, o treinador foi objetivo. “Falta, estamos distantes ainda. Não podemos nos iludir porque conseguimos os resultados, achar que estamos preparados para decidir uma competição que vai ser definida em fevereiro e março, Libertadores também. Temos que melhorar muito a qualidade física, a qualidade tática e a qualidade técnica. Temos que avançar bastante. Esses resultados não podem iludir, o torcedor fica satisfeito, mas a gente sabe que estamos distantes e precisamos trabalhar bastante.”

O Palmeiras volta a campo no domingo (2) para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão.

LEIA MAIS:
Willian marca hat-trick contra o Oeste, ultrapassa Valdivia e assume o posto de 3º maior artilheiro do Palmeiras no século 21