Home Futebol Lyon x Lille: saiba todas as informações para o duelo da Copa da Liga Francesa

Lyon x Lille: saiba todas as informações para o duelo da Copa da Liga Francesa

Equipe do técnico Rudi Garcia deve ter três brasileiros entre os titulares no confronto decisivo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Valendo uma vaga na grade decisão da Copa da Liga Francesa, Lyon e Lille medem forças nesta terça-feira (21), às 17h10 (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais. Do outro lado da chave estão Reims e PSG, que entram em ação no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

As duas equipes chegam embaladas para o confronto de logo mais, isto porque avançaram na Copa da França no último fim de semana, mesmo atuando longe de seus domínios. O Lyon venceu a equipe do Nantes pelo placar de 4 a 3, já o Lille superou o Gonfreville por 2 a 0.

ONDE ASSISTIR?

PUBLICIDADE

O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN – plataforma de streaming. Caso ainda não seja assinante, há a possibilidade de testar o serviço gratuitamente por 30 dias.

PROVÁVEL LYON

Para o embate, o técnico Rudi Garcia deve armar sua equipe com a presença de Rafael, Marcelo e Thiago Mendes entre os 11 iniciais.

Lopes; Rafael, Marcelo, Andersen e Marçal; Caqueret, Thiago Mendes e Aouar; Traoré, Dembélé e Cornet. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: