Home Futebol Madson espera estar apto para estreia do Santos, elogia Ferraz e quer aprender com Pará

Madson espera estar apto para estreia do Santos, elogia Ferraz e quer aprender com Pará

O lateral-direito Madson assinou com o Santos por três anos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Apresentado nesta quinta-feira (16), no CT Rei Pelé, Madson afirmou que se encaixa no estilo de jogo do treinador Jesualdo Ferreira, que gosta de um lateral mais defensivo. O novo reforço do Santos também espera estar apto para a estreia do Peixe contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de janeiro, pela primeira rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Creio que as minhas características se encaixam bem, porque sou um lateral que primeiramente procura fazer uma linha defensiva muito forte. Professor Jesualdo vem implantando a metodologia de trabalho ao longo da pré-temporada. Venho trabalhando defesa, meio-campo e ataque”, disse o camisa 13.

PUBLICIDADE

“Cheguei bem na parte física, estou fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular, cheguei com um pouco de déficit, mas estou me sentindo bem e espero estar em condições de jogar no dia 23”, completou o lateral-direito.

Elogios para Victor Ferraz

Madson elogiou Victor Ferraz, que atuou no Santos por mais de cinco temporadas, e apontou diferenças entre ele e o ex-jogador do Peixe.

“Victor foi um ídolo no Santos, conquistou títulos, foi um jogador muito importante, era o capitão da equipe e tem uma trajetória linda, mas creio que não me sinto mais pressionado por isso. A camisa do Santos é pesada, mas venho preparado para buscar o meu melhor futebol, espero poder dar sequência no ano muito bom que tive no Athletico”, disse.

“Ele (Victor Ferraz) é um jogador um pouco mais técnico, de construção curta, jogava por trás da linha ofensiva. Bom passe, mas com pouca infiltração e jogada linha de fundo. Sou o contrário, sempre dou opção na frente, principalmente de ultrapassagem, de atacar o espaço e chegar na área também. Quem vai dar o feeling é o Jesualdo, vamos treinar e ele vai me orientar. Quero assimilar o mais rápido possível”, completou.

PUBLICIDADE

Madson também elogiou Pará, concorrente do lateral-direito pela titularidade no Santos, e espera aprender com o experiente jogador, que terminou 2019 em alta e tem títulos importantes com a camisa do Peixe.

“Com certeza. Pará tem história no Santos, já conquistou alguns títulos: Copa do Brasil, Campeonato Paulista, tem um peso grande no elenco. Venho para ajudar, aprender e aprender com ele também. Ele conhece o Santos, jeito de jogar, clima, está bem ambientado. Mas vou procurar estar entrosando o mais rápido possível, fazer meu trabalho e deixar nas mãos do professor. Independente de quem ele utilizar, o Santos estará bem servido na lateral”, finalizou o lateral-direito de 28 anos.

LEIA MAIS:

Santos x Red Bull Bragantino: veja todas as informações de ingressos para o jogo de estreia no Paulistão

Peres diz que tem chance de Jorge seguir no Santos em 2020: “Estamos conversando”

PUBLICIDADE

Presidente do Santos diz que Jesualdo não pediu reforços: “Está analisando o time”