Home Extracampo Mãe de Eliza Samudio critica provável série global sobre ‘Caso Bruno’

Mãe de Eliza Samudio critica provável série global sobre ‘Caso Bruno’

Essa semana surgiu a informação de que a Globo estaria cogitando fazer uma série baseada no caso do goleiro Bruno que resultou na morte de Eliza Samudio

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

A suposta produção global movimentou as redes sociais, as reações não foram tão positivas. Em entrevista concedida a apresentadora Márcia Goldschmidt via live no Instagram, Sônia Samudio, criticou o projeto e como não poderia ser diferente se mostrou indignada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos porque ele não a tem por perto. É por meio de foto que ele pode ver a mãe porque, quando chega aniversário o dele, quando chega o aniversário dela, que é logo depois do dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe, a voz da mãe, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”.

Questionada sobre a possibilidade da emissora procurá-la para dar uma autorização e assim prosseguir com a produção, ela foi firme em dizer que não daria o aval.

PUBLICIDADE

“Não autorizo. Ninguém está pensando no filho dela, que vai completar 10 anos e vai ter a transição para a adolescência, que não é uma coisa fácil”.

É compreensível a recusa da mãe, o caso que ganhou repercussão nacional e internacional por ter um dos principais envolvidos o goleiro do Flamengo está recente apenas 10 anos, e o corpo de Eliza Samudio não foi encontrado até hoje.

Siga o Torcedores também no Instagram

A diretora Amora Mautner é a responsável pela idealização do projeto. Lucas Paraizo estaria a frente da roteirização da série, além da cineasta Gabriela Amaral. E existe especulações de que a atriz Vanessa Giácomo viveria o papel principal, o de Eliza Samudio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bruno leva filha em apresentação no novo clube, impede participação de TV e afirma: “Todo o recomeço é difícil”