Home Games Magic: Legends terá beta entre março e junho de 2020

Magic: Legends terá beta entre março e junho de 2020

Magic: Legends chega em 2020 ao PC, mas só um ano depois nos consoles

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A franquia Magic está cada vez mais expandindo o seu universo para diferentes gêneros de jogos. Magic: Legends, MMORPG inspirado no jogo de cartas, ganhou uma janela de lançamento para o beta. A data ainda não foi confirmada, mas será entre março e junho de 2020.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O período de testes do Magic: Legends já deve contar com os dois novos Planeswalkers: Geomancer Mind Mage. O primeiro utiliza o poder da terra para atacar inimigos de perto com ataques de pedras e lava; Mind Mage, por sua vez, luta a distância, controlando projéteis com poderes telecinéticos e prendendo inimigos com feitiços.

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogo ganhou um vídeo de gameplay com 50 segundos. É possível perceber uma jogabilidade parecida com a do Diablo, sendo as habilidades pré-selecionadas; o game terá modos single player e multiplayer.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Magic: Legends ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas chega em 2020 ao PC. Os consoles terão acesso ao jogo um ano depois, em 2021. No entanto, os interessados podem se registrar no site oficial de Magic: Legends para o teste antecipado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE