Home Futebol Marcelo Boeck ressalta boa pré-temporada do Fortaleza: “Temos totais condições de fazer uma grande temporada”

Marcelo Boeck ressalta boa pré-temporada do Fortaleza: “Temos totais condições de fazer uma grande temporada”

Marcelo Boeck destaca boa preparação do Fortaleza para esta temporada.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Goleiro salientou a preparação do Leão do Pici para o ano de 2020. O Tricolor faz a pré-temporada no CT Maracanaú. Segundo Boeck, os treinamentos são bem feitos e o desempenho dos atletas agrada o arqueiro. Dito isso, ele acredita em boa temporada do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aspas Marcelo Boeck

“A diretoria do Fortaleza formou um elenco forte e competitivo e que tem totais condições de fazer uma grande temporada em 2020. Vamos lutar muito para que isso seja possível nos próximos meses”, disse

O principal objetivo é fazer boa estreia contra o Vitória no Barradão, pela Copa do Nordeste, dia 25 de janeiro.

PUBLICIDADE

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que dentro do Barradão sempre é difícil de ser batida. Temos que ter o máximo de atenção durante os 90 minutos para iniciarmos o ano com um triunfo”, afirmou.

O Fortaleza manteve a base de 2019, e Rogério renovou seu contrato com o clube. A direção contratou três jogadores até o momento: o centroavante Edson Cariús, o volante Michel e Luiz Henrique, que só vem em fevereiro após o término da Taça Guanabara. Jovem vem do Flamengo.

O planejamento do Leão do Pici é contratar dois atacantes. Dois atletas aparecem como favoritos: David, do Cruzeiro, e Marcinho, que está fora do país.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fortaleza fretará voo com 120 lugares para torcedores na estreia da Sul-Americana

Ministério Público comenta sobre torcida única no clássico entre Ceará e Fortaleza