Home Futebol Marcelo Lippi acredita que Cristiano Ronaldo ganhará a Champions pela Juventus

Marcelo Lippi acredita que Cristiano Ronaldo ganhará a Champions pela Juventus

Ex-treinador foi campeão do mundo em 2006, com a Seleção Italiana

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-treinador Marcelo Lippi, falou sobre a Juventus e a maneira que enxerga a atual temporada da equipe italiana. Para o comandante do tetracampeonato mundial da Itália, em 2006, a Juve de Cristiano Ronaldo pode ser a campeã da Champions League 2019/2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Embora tenha partido sua última partida no Campeonato Italiano, para o Napoli, por 2 a 1, Lippi deu declarações à rádio Rai Gr Parlamento, que demonstraram sua confiança na “vecchia signora”.

“Até ao momento, a Juventus expressou 60 ou 70 por cento das suas qualidades a meu ver, não perderam a não ser duas partidas na liga italiana, passaram a fase de grupos e a Taça de Itália. É uma equipe que vai melhorar e manter o seu nível, com exceção das situações como a que se passou no jogo diante do Napoli e que faz realçar a vontade de mostrar a excelência que vive no seu ADN. E se em março a Juventus tiver todos os jogadores disponíveis, poderá erguer a Liga dos Campeões”, frisou.

PUBLICIDADE

Leia mais

Promessa da Roma será operado e Roberto Mancini declara apoio ao atacante: “Te espero no campo mais determinado do que nunca”

Sondado pela Itália, Martinelli não garante que vai defender a seleção brasileira

PUBLICIDADE

Cavani já se despediu dos companheiros de PSG e acerto com o Atlético de Madrid fica próximo, diz site