Home Futebol Marcos Braz diz que negociação com Gabigol “andou”, descarta Cavani no Fla e critica “filósofos do mercado”

Marcos Braz diz que negociação com Gabigol “andou”, descarta Cavani no Fla e critica “filósofos do mercado”

Dirigente do Flamengo atualizou a situação de Gabigol e comentou as informações divulgadas pelos italianos nas últimas semanas sobre interesses de outra equipes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

As últimas notícias sobre o futuro de Gabigol na imprensa italiana parece estar desagradando o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9), o dirigente criticou os jornais da Itália, que noticiaram interesse de times da Inglaterra pelo brasileiro recentemente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Lá sai muita coisa. Com todo respeito à imprensa italiana, estou legal já de Itália”, disse Marcos Braz. Dirigente afirmou que negociação com o atacante “andou” e comentou a visita do atacante à Vila Belmiro. “Está de férias. Super normal. Foi revelado lá”, comentou o VP do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em busca de um atacante para jogar ao lado de Bruno Henrique enquanto não acerta com Gabigol, o uruguaio Cavani teve rumores ligados ao time carioca. Jogador não renovará o seu contrato com o Paris Saint-Germain. De acordo com Marcos Braz, não há negociação.

PUBLICIDADE

“Não tem. Cavani tem aquela situação de estar livre em julho, Ibra também está. Vem os filósofos do mercado pensando.. os filósofos do mercado estão sempre atentos. Mais do que a imprensa, mais do que o clube.”

LEIA MAIS:

Allan Abi Madi: Flamengo com ‘gelo no sangue’ na política e no futebol

PUBLICIDADE

Marcos Braz atualiza situação de Thiago Maia e coloca Michael mais perto do Flamengo que Pedro