Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Marlon Moraes detona José Aldo: “Perdi meu respeito por ele”

Marlon Moraes detona José Aldo: “Perdi meu respeito por ele”

Pedidos do manauara para enfrentar Henry Cejudo irritaram o compatriota

Por Victor Martins em 10/01/2020 15:10 - Atualizado há 2 anos

Marlon Moraes venceu a luta contra José Aldo no UFC 245, mas é o manauara quem vem pedindo para ter a chance de disputar o cinturão peso-galo do Ultimate contra o campeão da categoria, Henry Cejudo. O que irritou bastante o ‘Magic’.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao MMAFighting, Marlon disparou contra o ex-campeão do peso-pena pela atitude de peticionar uma luta contra Cejudo e por, em sua visão, apresentar uma atitude bastante diferente dias após a luta do que quando o combate aconteceu.

“Perdi meu respeito pelo Aldo. Zero. Não respeito ele, a equipe dele, o que eles estão fazendo. Depois da luta, o Aldo pegou o microfone e disse que queria me agradecer, sem drama. Aí, ele volta para casa e viu o que o Cejudo postou e mudou radicalmente.  Começou a dizer que venceu a luta, que eu estava com medo… Não tenho medo, tenho 30 lutas, luto praticamente todo dia. Não vou ficar com medo. Claro que, enfrentando um cara com ele, você fica um pouco nervoso. Todo mundo fica nervoso numa luta, mas depois que a luta começa, isso passa”, declarou Marlon.

“Ele falou como se tivesse aceitado a derrota, falou comigo ali na hora, vai para casa e começa a dar entrevista falando m***, F***-se o Aldo”, completou o brasileiro.

Até mesmo Dana White chegou a afirmar que José Aldo havia vencido a luta em sua opinião, colocando a possibilidade de que o manauara encare Cejudo no futuro. Mas na visão de Marlon Moraes, não há dúvidas quanto ao resultado.

“Quanto mais você assiste a luta, menos pensa que ele ganhou. Acho que algumas razões fazem as pessoas pensar que ele venceu. Primeiro, porque ele é o José Aldo, a segunda porque ele andava para frente como se quisesse atacar e a terceira, é a torcida. Estava enfrentando o Aldo, ele vinha com a estratégia dele e o público me vaiava. Assisti aluta umas quatro ou cinco vezes e, em todas, sei que venci”, disse.

LEIA MAIS

Jéssica Bate-Estaca revela detalhes de negociação de revanche com Namajunas

(Credito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version