Home Lutas Jorge Masvidal diz que ‘desistiu’ de luta contra Conor McGregor

Jorge Masvidal diz que ‘desistiu’ de luta contra Conor McGregor

‘Gamebred’ agora se diz focado em tentar luta contra o campeão da divisão Kamaru Usman

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Masvidal queria encarar Conor McGregor. Mas o irlandês não deve tão cedo ter a chance de dar ao ‘Gamebred’ a luta que ele tanto quer, por isso o americano decidiu ir por outra ‘avenida’ para seguir sua carreira

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao ‘The Ariel Helwani’s MMA Show‘, o dono do ‘BMF Belt’ afirmou que perdeu o desejo de buscar sua tão sonhada luta contra o ‘Notorious’ após o duelo deste contra Donald Cerrone no último final de semana. Sem ver o irlandês se colocar para enfrentá-lo, prefere agora encarar o dono do cinturão dos meio-médios Kamaru Usman.

“Ele não quer mais esta luta, então não ligo mais. Já estou desistindo desta luta. Esse cara (McGregor) não quer lutar comigo, então não vou encher o saco dele. Agora é o Usman. Quero a cabeça dele e isso selou nosso destino”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE

Também pode ter pesado para tal decisão o fato de Dana White praticamente colocar Khabib Nurmagomedov como próximo rival de McGregor. Com o russo tendo ‘estragado’ o desejo de ter a luta que tanto sonhava e o salário que esperava ganhar, agora as atenções se voltam para adicionar mais um cinturão a sua lista.

“Eu poderia ganhar muito mais se eu encarasse o Conor, mas pensando no lado pessoal, são coisas diferentes e eu quero muito quebrar a cara do Usman. Teria mais prazer em quebrar a cara dele do que a do Conor. Quebrar ele seria como seu fosse uma criança ganhando presente no Natal. Há algo nele que não bate comigo, sabe? Não gosto das atitudes ou comentários dele. Ele não tem personalidade, tem 17 personalidades diferentes e nenhuma delas é boa para a TV. Então, quero dar uma surra nele”, afirmou o ‘Gamebred’.

LEIA MAIS

Johnny Walker revela que levou calote de ex-treinador; saiba mais

PUBLICIDADE

(Crédito da foto:  Divulgação/Facebook Oficial UFC)