Home Futebol Mattos anuncia saída do Cruzeiro após quatro dias ajudando o clube

Mattos anuncia saída do Cruzeiro após quatro dias ajudando o clube

Diretor afirmou que motivo da decisão é a saída de Pedro Lourenço, vice-presidente do Cruzeiro que pediu o retorno de Mattos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Cruzeiro segue com grandes problemas internos após a queda para a segunda divisão do Brasileirão e problemas financeiros. Na manhã desta quinta-feira (9), o diretor de futebol Alexandre Mattos anunciou que não permanecerá na equipe, após quatro dias no clube mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Motivo para a decisão foi a saída do vice-presidente Pedro Lourenço, que pediu sua retirada do Cruzeiro no começo desta quinta. “Pedrinho que me levou. Não posso atrapalhar quem entrar no lugar dele. Sempre a disposição do Cruzeiro, mas quem me levou saiu. Não posso ficar por princípios, né?!”, disse ao Globoesporte.com.

Alexandre Mattos já tinha um acordo com o Reading, da segunda divisão da Inglaterra para trabalhar, mas entrou em acordo com Pedro Lourenço para ajudar no processo de transição política do Cruzeiro. Nesses quatro dias, ajudou na negociação com o lateral Orejuela e adiantou as conversas para saídas de Henrique e Egídio para o Fluminense e de Marquinhos Gabriel ao Athletico.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

LEIA MAIS:

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para backdrop de sala de imprensa

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos nega negociação com o Flamengo por Orejuela: “Se soubesse de algo, falava”