Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona escolha de Luxemburgo por Felipe Melo na zaga do Palmeiras: “é uma roubada”

Mauro Cezar detona escolha de Luxemburgo por Felipe Melo na zaga do Palmeiras: “é uma roubada”

Comentarista disse que jogador já fez função, mas em outro sistema no Palmeiras

Por Matheus Camargo em 20/01/2020 16:23 - Atualizado há 2 anos

palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O jornalista Mauro Cezar Pereira detonou a escolha de Vanderlei Luxemburgo por testar o volante Felipe Melo como zagueiro no Palmeiras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante participação no programa Posse de Bola, o comentarista disse que o jogador fez função semelhante em 2018, mas em outro sistema de equipe.

“Eu acho que o Felipe Melo na zaga é uma roubada para ele”, apontou o jornalista.

“Ele era zagueiro na prática com o Felipão. O time do Palmeiras jogava como? Entrincheirado, muita bola longa, lançamento e tome bola no Dudu, bola no Deyverson, e foi campeão brasileiro jogando dessa maneira, pouca posse de bola em relação àquilo que poderia produzir pela condição técnica do elenco, e o Felipe Melo muitas vezes era um terceiro zagueiro.”

Felipe Melo não teve boas atuações nos jogos contra Atlético Nacional e New York City, pela Florida Cup, mas deve seguir na função no início do Campeonato Paulista.

“Teve gol que o Palmeiras sofreu aí em cima dele, sendo driblado, falhando na disputa pelo alto, porque é uma situação diferente você jogar com dois zagueiros, dois volantes, os laterais fechando para defender também, o time todo fechadinho e organizado”, seguiu Mauro Cezar.

“Ele é um volante que vem trabalhar no meio dos zagueiros para rebater bola, para afastar o perigo, para ganhar até no grito muitas vezes. E jogar numa condição de um time que quer ter a bola, que vai sair pro jogo, que vai ter espaço na última linha e o zagueiro tem que ser rápido, tem que fazer a cobertura, sair no mano a mano para matar a jogada e eu não consigo imaginar o Felipe Melo fazendo isso.”

Leia mais:
Cavani agrada Lampard e Chelsea pode fazer investida pelo jogador do PSG

Exit mobile version