Home Futebol Cavani agrada Lampard e Chelsea pode fazer investida pelo jogador do PSG

Cavani agrada Lampard e Chelsea pode fazer investida pelo jogador do PSG

Uruguaio pediu para sair do PSG e pode reforçar o clube inglês

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Edinson Cavani está cada vez mais próximo de deixar o PSG e o Chelsea apareceu nesta segunda-feira (20) como um dos interessados no futebol do uruguaio.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Leonardo, diretor de futebol do clube francês, admitiu nesta segunda que Cavani pediu para deixar o clube imediatamente. O Atlético de Madrid fez proposta, mas não houve acordo.

O técnico Frank Lampard, à Sky Sports, admitiu que o Chelsea pode fazer uma proposta pelo jogador, mas manteve cautela.

PUBLICIDADE

“Ele é um grande jogador. Joguei contra ele e sempre amei sua mentalidade e sua atitude. Seu histórico de gols fala por si só. Não estou absolutamente ciente da situação, mas vamos ver…”

Cavani começou apenas quatro jogos na atual temporada do Campeonato Francês e viu Icardi assumir a posição de titular e não soltar mais.

O uruguaio, maior artilheiro da história do PSG, começou a temporada lesionado e não recuperou seu espaço.

No Chelsea, o jogador chegaria para disputar posição com Abraham, que tinha apenas Giroud como concorrente, mas o francês deve ir para a Inter de Milão nos próximos dias.

PUBLICIDADE

“(Cavani) É um jogador experiente, mas também existem outros jogadores por aí”, disse Lampard, em tentativa de despistar.

“Somos um elenco jovem, então a ideia de trazer experiência não é algo distante. Jogadores mais jovem precisam de um pouco de ajuda.”

O Chelsea vem de derrota por 1 a 0 para o Newcastle, fora de casa, e Lampard voltou a falar sobre a busca por um homem de frente para poder rodar o elenco.

“Acredito que em janeiro seja difícil, mas a curto prazo vamos ver o que faremos”, apontou o treinador e ídolo do clube.

PUBLICIDADE

“Acredito que existam questões que pressionam para onde queremos chegar. Estamos analisando o curto prazo e é algo que estamos atentos.”

Leia mais:
Atacante italiano dispara na Chuteira de Ouro, mas Cristiano Ronaldo já aparece no top-5; veja a lista