Home Lutas Maycee Barber rompe ligamento do joelho em luta no UFC 246 e ficará afastada por nove meses

Maycee Barber rompe ligamento do joelho em luta no UFC 246 e ficará afastada por nove meses

Norte americana, Maycee Barber sofreu a primeira derrota da carreira para sua compatriota Roxanne Modafferi

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

No último sábado (18), a norte americana Maycee Barber encarou sua compatriota Roxanne Modafferi em uma das lutas do card preliminar do UFC 246, realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o duelo que foi válido pela divisão peso-mosca, Maycee Barber acabou rompendo por completo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, informação esta, que foi dada pelo pai da lutadora, Bucky Barber para à ‘ESPN’ norte americana.

“Achamos que ela (Barber) se machucou com 10 segundos de luta. Ela sentiu um estalo quando pisou no pé da Roxanne. Dá para ver o joelho entortando para o lado. Mas ela voltou para a luta, tentou fazer algumas coisas, e notei que ela estava pouco agressiva, de uma maneira que nunca tinha visto antes”, disse.

PUBLICIDADE

Maycee, que perdeu o duelo para Roxanne Modafferi na decisão unânime dos árbitros laterais, deverá passar por cirurgia na Califórnia, para depois recuperar-se em Las Vegas. Após o revés, a lutadora deixou o octógono aos prantos ao lado do recém aposentado Ben Asren, ex-campeão do Bellator e do ONE Championship.

Leia mais no TORCEDORES.COM: