Home Futebol Após susto, meia do River Plate se junta ao elenco na pré-temporada

Após susto, meia do River Plate se junta ao elenco na pré-temporada

Juan Quintero teve uma arritmia cardíaca detectada, mas já foi liberado para os Millonarios

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Os torcedores do River Plate receberam uma notícia preocupante na última sexta-feira (03). Juan Fernando Quintero teve uma arritmia cardíaca detectada durante exames médicos. Desse modo, ele não viajou com o restante do elenco para San Martín de Los Andes, onde acontece a pré-temporada.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com a TyC Sports, tudo não passou de um susto. O colombiano foi submetido à utilização de um holter, aparelho que monitora continuamente a atividade elétrica cardíaca, e não foram constatadas alterações. Assim, ele foi liberado a se juntar ao elenco dos Millonarios.

Quintero busca recuperar o prestígio no River. Autor de um dos gols sobre o rival Boca Juniors na final da Libertadores de 2018, ele sofreu com lesões ano passado. Ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, por isso passou parte da temporada no departamento médico.

PUBLICIDADE

O primeiro semestre de 2020 promete ser bastante agitado para os Millonarios. A equipe vai ter pela frente o Campeonato Argentino, a Copa da Superliga Argentina e a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O time aparece no Grupo D, ao lado de São Paulo, LDU e Binacional-PER.

A pré-temporada do River vai ser bastante curta, pois no próximo dia 19 já mede forças contra o Independiente. Antes disso, entretanto, o clube de Buenos Aires faz amistoso contra o Nacional-URU, no dia 11.

LEIA MAIS
LIBERTADORES: ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA COMPETIÇÃO EM 2020?