Caso ocorreu em maio de 2019, após rebatida de Albert Almora Jr., do Chicago Cubs. Menina de dois anos foi atingida na cabeça e hospitalizada; advogado confirmou quadro da paciente
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A menina de dois anos sofreu uma fratura no crânio, informou o advogado Richard Mithoff disse na terça-feira (7).
“Ela (a criança) sofre uma lesão em uma parte do cérebro e é permanente. Continua sujeita a convulsões e está tomando medicamentos e será, talvez, pelo resto de sua vida. Isso pode ou não ser resolvido”, declarou.
Ainda de acordo com Mithoff , os médicos descreveram a lesão no sistema nervoso central da menina como comparável a um derrame. Completou que as áreas do cérebro afetadas incluem aquelas nas quais lesões podem resultar de perda de sensação, perda de consciência espacial e convulsões. Não se sabe se a lesão causou déficits cognitivos na menina, disse ele.
Após a jogada, Almora, que é pai de dois filhos, ficou impressionado e chegou a chorar em campo, se culpando pelo acidente. incidente.
“Assim que acertei, a primeira pessoa em que olhei foi ela. Se Deus quiser, poderei ter um relacionamento com essa garotinha pelo resto da minha vida, mas apenas orações agora. Estou sem palavras e perdi as palavras. Sendo pai com dois filhos, quero colocar uma rede em todo o estádio, mas sinto muito. Fiquei chateado e isso apenas colocou as coisas em perspectiva”, disse.
Não houve ação judicial contra o Houston Astros, informou o jornal.

