Home Futebol Mercado da bola: Flamengo confirma conversa com Michael, elogia atacante, mas nega avanço nas negociações

Mercado da bola: Flamengo confirma conversa com Michael, elogia atacante, mas nega avanço nas negociações

Atacante do Goiás segue na mira do clube rubro-negro. Marcos Braz negou ter acertado com o possível novo reforço do Flamengo para a temporada de 2020

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo segue de olho no mercado da bola atrás de reforços para a nova temporada. Ainda sem a apresentação do elenco campeão do Estadual, Nacional e da Copa Libertadores em 2019 (marcado para dia 27), o vice-presidente Marcos Braz atualizou a negociação com o atacante Michael, do Goiás.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O dirigente confirmou que o time rubro-negro está atrás de reforços para o elenco de Jorge Jesus, mas negou que já esteja com um acerto encaminhado com a revelação do último Campeonato Brasileiro. “A gente precisa qualificar o elenco por inteiro. Michael é bom jogador. Não (negociação não está avançada)”, disse Marcos Braz em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Depois de anunciar o atacante ex-Cruzeiro Pedro Rocha e Gustavo Henrique, zagueiro que estava no Santos, o Flamengo busca outros nomes no mercado da bola e avaliou a presença da equipe na janela de transferências. “Tivemos entrada boa no mercado, na frente de muitos clubes. Acho que foram boas contratações. Infelizmente estamos em outra narrativa, que eu entendo”, comentou.

A equipe de reportagem do Torcedores apurou na tarde da última segunda-feira (6) que o Flamengo fez uma proposta oficial para o Goiás pelo atacante. O time goiano teria feito uma contraproposta por Michael e o clube do Rio de Janeiro teria aceitado a oferta para acertar a contratação do jogador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Marcos Braz nega aviso sobre saída de Pelaipe, mas afirma: “Não tenho nenhum desconforto”

Declaração de Pelaipe, protesto de torcedores e mais: as notícias do Flamengo nesta terça-feira (7)