Home Futebol Mercado da bola: 7 jogadores sempre especulados em quase todos os times brasileiros

Mercado da bola: 7 jogadores sempre especulados em quase todos os times brasileiros

Cruzeirense Thiago Neves é um dos nomes da lista que aparecem com frequência no centro dos assuntos do mercado da bola brasileiro; confira os demais

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

mercado da bola está aquecido – timidamente – neste começo de 2020. Se ainda não empolgou em quantidade, os times se reforçam pontualmente com nomes estratégicos. Algumas agremiações, por exemplo, não anunciaram nenhuma novidade por enquanto.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E nas rodas de conversas entre dirigentes e empresários sempre há jogadores são especulados para trocar de clube na virada de temporada. Por isso, o Torcedores listou alguns desses nomes. Confira:

1 – Thiago Neves

O meia do Cruzeiro sempre vira alvo dos clubes quando se vira de um ano para o outro. Agora que o time foi rebaixado à Série B, mais uma vez seu nome será forte para seu clube.

PUBLICIDADE

2 – Diego Souza

Com uma passagem discreta pelo Botafogo em 2019, o experiente atacante também com frequência é comentado como possível reforço para sua equipe.

3 – Rafael Moura

O atacante do Goiás tem em seu currículo vários clubes importantes durante a carreira. Por isso, é nome sempre especulado como contratação para os times nas janelas de transferências.

4 – Matheusinho

O meia-atacante do América-MG é considerado grande joia da equipe nos últimos anos. Rápido e habilidoso, ele sempre está nos assuntos dos grandes clubes quando o assunto é mercado da bola.

5 – Wellington Paulista

O atacante do Fortaleza também já acumulou passagem por diversos clubes pelo Brasil, por isso ele acaba sendo nome frequentemente especulado no mercado brasileiro.

PUBLICIDADE

6 – Alecsandro

Irmão de Richarlyson, o centroavante também vira possível reforço para vários clubes quando o ano vira. Em 2019, atuou por São Bento e CSA.

7 – André

O atacante do Grêmio, que sempre vive altos e baixos, também é mais um que sempre está entre os listados para reforçar seu time na temporada.

VEJA MAIS
Mercado da bola: 10 jogadores que seu time pode ficar de olho nos campeonatos sul-americanos
Mercado da bola: 23 bons jogadores de clubes rebaixados para seu time ficar de olho