Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: 10 jogadores perdidos na Itália para seu time contratar

Mercado da bola: 10 jogadores perdidos na Itália para seu time contratar

Jogadores brasileiros do futebol italiano poderiam ser boas contratações no mercado da bola do Brasil

Por Rafael Alves em 01/01/2020 04:11 - Atualizado há 4 anos

Pedro, do Fiorentina - Itália
Gabriele Maltinti/Getty Images

Em busca de novos jogadores para esta temporada de 2020 do futebol brasileiro, os clubes nacionais vão a mercados alternativos atrás de jogadores que podem surpreender no Brasileirão. Na Itália, alguns atletas nascidos no Brasil não são bem aproveitados e podem ser opções. O Torcedores, pensando nisso, listou 10 nomes que poderiam voltar ao país e serem destaques.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira 10 jogadores perdidos na Itália para seu time contratar

Guilherme Arana (Atalanta, emprestado pelo Sevilla)

Alvo de Corinthians e Flamengo nas últimas janelas do mercado da bola, o brasileiro não vem ganhando muitas chances na Europa. Emprestado pelo Sevilla à Atalanta por não ter jogado muito na Espanha, o lateral-esquerdo também não é titular absoluta na Itália e poderia retornar ao Brasil para voltar jogar bem.

Pedro (Fiorentina)

Atacante do Fluminense nas últimas temporadas e uma das grandes promessas da seleção olímpica, Pedro é observado pelo Flamengo após não entrar muito em campo em sua primeira meia temporada pela Fiorentina.

Hernani (Parma)

Ex-Athletico Paranaense, o volante Hernani está atualmente no Hernani como camisa 10 da equipe da Itália. Jogador tem valor no mercado da bola de 4 milhões de euros e está emprestado pelo Zenit até o fim da temporada.

Samir (Udinese)

Recém-convocado por Tite para a seleção brasileira, o zagueiro Samir não brilhou na Europa, mas poderia ser uma boa opção para alguns clubes do Brasil. Jogador foi revelado pelo Flamengo e vendido para a Itália como uma grande promessa.

Bremer (Torino)

Com 22 anos de idade, o zagueiro Bremer foi vendido pelo Atlético-MG para o Torino em 2018 e hoje é uma promessa do elenco de Turim, na Itália. Porém, um retorno ao futebol brasileiro poderia ser uma boa opção para chamar a atenção de times maiores da Europa.

Juan Jesus (Roma)

Um dos jogadores brasileiro há mais tempo na Itália, o ex-zagueiro do Internacional de Porto Alegre está atualmente como reserva da Roma. Juan Jesus tem 28 anos de idade e valor no mercado da bola de 7 milhões de euros.

Lucas Leiva (Lazio)

Depois de 10 anos como titular do Liverpool, da Inglaterra, o volante brasileiro está em fim de carreira na Lazio, mas poderia ser uma excelente opção para os clubes brasileiros. Recentemente, ele admitiu interesse de retornar ao Grêmio, onde foi revelado e vendido como grande promessa para a Premier League.

Rafael Tolói (Atalanta)

Revelado pelo São Paulo, o zagueiro brasileiro é outra boa opção no mercado da bola do futebol italiano. Tolói tem passagem pela seleção de base do Brasil e ainda não decolou como prometido no início da carreira.

Rogério (Sassuolo)

Sem jogar no futebol profissional do Internacional de Porto Alegre, o lateral-esquerdo Rogério chegou para a equipe sub-20 do Sassuolo, jogou na Juventus, retornou à sua primeira equipe na Itália e hoje é uma das grandes promessas brasileiras na posição. Um empréstimo para jogar no Brasil poderia ser uma boa chance de chamar a atenção de gigantes da Europa.

Marlon (Sassuolo)

Após chamar a atenção do Barcelona quando era zagueiro do Fluminense, Marlon hoje também no Sassuolo. Sem brilhar na Europa, o jovem jogador é uma boa opção no mercado da bola.

Walace (Udinese)

Outro jogador que foi convocado recentemente por Tite para a seleção brasileira, Walace, ex-Grêmio, caiu para a segunda divisão da Alemanha na última temporada, mas está emprestado à Udinese em 2019/20.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: 10 atacantes que podem reforçar seu time em 2020

Mercado da bola: 7 medalhões que ainda estão livres nesta janela

Exit mobile version