Craque Neto se revoltou com a situação de José Martínez (Créditos: reprodução do Youtube)
Craque Neto disparou contra o meio-campista José Martínez, do Corinthians. O jogador se reapresentou recentemente ao clube depois de passar cerca de 40 dias na Venezuela para regularizar a sua documentação. Mas a polêmica não parou por aí.
Isso porque, ao chegar ao clube, Martínez reclamou de um desconforto no joelho esquerdo e, após exames, ficou constatado um rompimento de ligamento. Enquanto isso, vazaram imagens do atleta participando de um jogo festivo em sua terra natal no dia 26 de dezembro.
Craque Neto se mostrou desconfiado e citou a partida festiva que José Martínez participou quando esteve na Venezuela. Contudo, afirmou com todas as letras que o jogador do Corinthians não retornou antes do seu compromisso naquele país para esconder a contusão.
“Porque que vocês acham que ele ficou esse tempo todo sem vir? É só colocar a data do jogo. Bota a data do jogo, não foi 26 de dezembro? Eu não estou insinuando, nem é informação, mas é o que me contaram. O cara teve que ficar mais tempo lá (Venezuela) por causa da contusão”, afirmou.
“Ninguém quer o seu mal aqui, mas quer que você seja homem. Você não foi homem para dar tapa na cara do Lomba? Você não é o grandão aí? Seja homem, irmão! Chega e fala o seguinte: olha, eu fui brincar lá e me machuquei”, prosseguiu.
“Chega e conversa, chama o departamento médico do Corinthians, o Marcelo Paz, e diz que não quer constranger ninguém. Que não quer fazer ninguém passar vergonha, eu joguei e senti um desconforto. Se precisar de ajuda, fala com o Memphis pra te ajudar, pede para ele ir falar junto”, completou logo depois.
Neto relembrou seus tempos de Bangu
Craque Neto relembrou ainda os seus tempos de jogador. Mais especificamente, quando se aventurou no Bangu. Sob o comando do contraventor Castor de Andrade, o apresentador revelou que chegou a treinar com o tornozelo fraturado depois de se machucar em uma pelada na sua cidade.
“Todos nós fizemos isso. Todo jogador ou ex-jogador joga bola. Eu jogava no Bangu e quebrei o tornozelo. E o medo para falar com o Doutor Castor (de Andrade)? E, por medo, eu escondi. Treinei com o tornozelo quebrado, mas chegou uma hora que eu não tinha mais como fazer. Cheguei pra ele e falei que tinha jogado na pelada e me machuquei. Se quiser mandar embora, manda”, relembrou.
O apresentador ainda fez um alerta. Conforme as suas informações, depois de se consultar com pessoas que ele classificou como “importantes”, Neto concluiu que o Corinthians não pode rescindir o contrato com José Martínez.
“Ele não machucou no Corinthians. Não foi no treino, não foi no coletivo, ele se machucou lá! Mesmo machucando lá, o que não dá é o Corinthians tentar rescindir o contrato dele. Pela Justiça, isso não pode, o que dá pra fazer é conversar, tudo que o Corinthians pode fazer agora é conversar”, informou.

