Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Milan empresta lateral Ricardo Rodriguez ao PSV até o final da temporada

Mercado da Bola: Milan empresta lateral Ricardo Rodriguez ao PSV até o final da temporada

Em baixa no Milan, lateral ficará emprestado até o final da temporada

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Milan negociou mais um jogador nesta quinta-feira (30): trata-se do lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, de 27 anos, que ficará emprestado ao PSV Eindhoven até o final da temporada europeia. O acordo foi oficializado no Twitter do clube italiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do bom início pela capital italiana, o suíço não manteve a regularidade e, nesta temporada, amargou o banco de reservas de Theo Hernández, contratado na última janela. Rodríguez chegou ao Milan com bastante expectativa, após boas apresentações com a camisa do Wolfsburg, da Alemanha. Em dois anos e meio no clube, o defensor jogou 93 vezes e marcou quatro gols.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Além do desempenho nos clubes, Ricardo Rodríguez é um dos líderes da Suíça, participando das últimas duas edições da Copa do Mundo e da Eurocopa de 2016. Até aqui são 71 apresentações e oito gols marcados pela seleção nacional.

PUBLICIDADE

Para suprir a perda do lateral, o Rossonero deve anunciar nos próximos dias a contratação de Antonee Robinson, do Wigan Athletic. Aos 22 anos, o norte-americano é visto com bons olhos pela diretoria do Milan, sendo um dos destaques da Championship.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE