Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Náutico anuncia chegada de Rafael Dumas, zagueiro revelado pelo Flamengo

Mercado da Bola: Náutico anuncia chegada de Rafael Dumas, zagueiro revelado pelo Flamengo

Náutico fecha contratação de Rafael Dumas no Mercado da Bola; zagueiro já passou por Luverdense, Paysandu, Brasil-RS, Japão, Índia e Filipinas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Mercado da Bola segue agitado Brasil afora. Na tarde deste sábado (11), o Náutico anunciou a chegada de um zagueiro. O defensor em questão é Rafael Dumas, que atuava no futebol japonês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo o tweet em que a chegada de Rafael Dumas foi anunciada oficialmente para a torcida do Náutico no Mercado da Bola:

PUBLICIDADE

Rafael Dumas começou a atuar nas categorias de base do Audax Rio, em 2010. Na metade do ano seguinte, foi para o Flamengo, onde se profissionalizou. em 2015. Desde então, sua carreira foi marcada por muitas transações no Mercado da Bola. Emprestado pelo Rubro-Negro, ele atuou por Goa, Global, Luverdense e Paysandu. Em 2018, com o fim do seu contrato com o Mengão, se transferiu para o Brasil de Pelotas. Em 2019, foi para o Shonan Bellmare. Atualmente, o defensor tem 24 anos de idade.

Tanto o Náutico quanto Rafael Dumas, contratado no Mercado da Bola, terão muitos desafios em 2020. A equipe, campeã da Série C 2019, disputará a Série B em 2020. O Timbu também disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

LEIA MAIS
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Torcida do Santa Cruz cobra diretoria por show de Bon Jovi no Arruda: “Vamos ver se ajeitam os banheiros”
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi