Home Futebol Mercado da Bola: Roma renova com Kolarov até 2021

Mercado da Bola: Roma renova com Kolarov até 2021

O lateral-esquerdo de 34 anos soma mais de 100 jogos com a camisa da Roma desde que foi contratado junto ao Manchester City em 2017

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Após a derrota por 2 a 0 em casa para o Torino no último domingo (5), pela primeira rodada de 2020 do Campeonato Italiano, a torcida da Roma recebeu boas notícias nesta terça-feira (7). O clube anunciou a renovação do contrato de Aleksandar Kolarov até 2021. O lateral-esquerdo de 34 anos joga sua terceira temporada pela equipe da capital italiana e ainda não sinaliza com qualquer possibilidade de aposentadoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu quero agradecer ao clube por esta renovação de contrato, significa muito para mim. Ainda que eu veja como um novo começo, quero seguir me desenvolvendo e melhorando para contribuir com o crescimento da Roma”, expressou o defensor em coletiva.

Guido Fienga, chefe executivo do clube italiano, celebrou o acerto com o experiente jogador e elogiou o profissionalismo e dedicação do atleta: “Nós estamos felizes poder anunciar esta renovação. Aleksandar tem sido um exemplo de profissional, dentro e fora das quatro linhas. Com esta renovação, nós podemos continuar a contar com essa contribuição”. 

PUBLICIDADE

Após passagem de sete anos pelo Manchester City, Kolarov foi contratado pela Roma em 2017 e desde então soma 113 jogos, 17 gols e 18 assistências. Na atual temporada, o sérvio esteve em campo em 23 partidas (entre Campeonato Italiano e Liga Europa) e balançou as redes cinco vezes.

LEIA MAIS:

Quem são os jogadores de futebol brasileiros mais influentes da história?

Mercado da Bola: Hoffenheim anuncia Munas Dabbur, reforço mais caro de sua história

PUBLICIDADE

Torcedores mirins hospitalizados do Barcelona fazem pedido para presidente do clube: “Traga Neymar”