Home Futebol Michael justifica escolha pelo Flamengo e fala em “evolução grande” na carreira: “O clube é gigante”

Michael justifica escolha pelo Flamengo e fala em “evolução grande” na carreira: “O clube é gigante”

Revelação do último Campeonato Brasileiro falou sobre apelido de jogador raiz e ressaltou que foi para o Flamengo para conquistar títulos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Depois de uma longa negociação com o Goiás e envolvendo Corinthians e Palmeiras na briga, o Flamengo apresentou nesta terça-feira (21) a chegada de Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro, como mais novo reforço da equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Atacante de 22 anos de idade vestirá a camisa 19 do time de Jorge Jesus e justificou a escolha. “Foi uma emoção boa no Maracanã (quando entrou em campo pelo Goiás). Jogar a favor é sempre melhor. Eu gosto do número 19, usei no início no Goiás. Pedi. Fiquei feliz e pretendo honrá-la”, disse Michael, que justificou a escolha pela equipe rubro-negra.

“Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor”, afirmou Michael. “Quando o atleta chega no Flamengo, a responsabilidade é grande. Vou me preparar ao máximo. Quero contribuir. Espero que a gente possa comemorar esses títulos. Venho em busca de títulos. Chegou com objetivo de dar minha parcela para o grupo e para toda nação.”

Michael no Flamengo

Jogador ex-Goiás vestirá a camisa 19 no Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Apresentado como jogador raiz, Michael falou sobre o que acha do apelido. “Para mim, é o que não tem medo de errar, de driblar. Que é alegre. Acho que sou assim, mas com responsabilidade. Não deixo de fazer o que acho que pode dar certo. Sempre tento acertar”, comentou. “Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo. Vou dar meu máximo para isso”, completou.

“Agradeço o que vivi no Goiás. Agora quero dar alegrias no Flamengo. O crescimento é muito grande. Há três anos estava no terrão, e hoje estou no maior do mundo.”

Michael, por fim, deixou uma mensagem de superação e ressaltou estar realizando um sonho. “Tudo é possível para quem acredita. A chance de sucesso é maior. Nós temos erros e dificuldades na vida. Todos têm um passado. Acredito que todos tiveram um crescimento, como eu. Hoje estou vestindo essa camisa, representar 42 milhões de torcedores. Agradeço.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Michael ressalta motivação em estar no Flamengo e projeta boas atuações pelo time: “Quero ser útil”

5 craques do futebol europeu que o Flamengo poderia comprar com as vendas de Reinier, Paquetá e Vinicius Junior

PUBLICIDADE