Home Lutas Mike Tyson relembra visita de Tupac na prisão e declara: “Todos na prisão enlouqueceram! “

Mike Tyson relembra visita de Tupac na prisão e declara: “Todos na prisão enlouqueceram! “

O polêmico Mike Tyson foi preso março de 1992, acusado de estuprar uma participante de 18 anos do concurso Miss Black América

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “ExpediTIously”  do rapper Clifford Joseph Harris Jr., popularmente chamado de TI, o ídolo do boxe Mike Tyson relembrou de um momento vivido na cadeia.

Um trecho divulgado nas redes sociais do artista mostra Tyson descontraído conversando enquanto segura um cigarro nas mãos, aparentemente um baseado. Com 53 anos e uma boa forma impecável, o boxeador voltou no tempo e contou detalhes sobre uma visita especial recebida na prisão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

O visitante era Tupac Shakira, um dos rappers mais influentes na época e considerado atualmente como um dos maiores nomes do rap americano. Ele e Mike eram grandes amigos, inclusive a morte de Pac aconteceu após uma luta  e em que o boxeador ganhou de Bruce Seldon em Las Vegas.

PUBLICIDADE

“De repente, ele pula em cima da mesa”, lembra Tyson. “Os policiais, os guardas estão olhando para ele e eu estava tipo ‘desça, desça dai”, continua ele. “Ele ainda está lá em cima, e eu digo ‘o que há de errado? Desça, por favor, desça!’ Os guardas na prisão não gostaram dele aparecer, os presos ficaram revoltados e agitados. Se tornou uma situação de segurança lá, então eles realmente não gostaram da presença dele.”

Curioso em saber mais daquele episódio da vida de Tyson, TI sorrindo deixou a conversa fluir e o seu convidado a vontade para falar.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele era apenas um raio de energia”, explica Mike. “Quando ele entrou, todos o conheciam. Ele tinha um respeito louco de todos. Acho que foi assim que ele viveu sua vida, ele exigiu respeito. Quando a notícia da minha prisão saiu, ele veio me visitar e depois saiu e atirou em dois policiais, policiais de folga. Todos na prisão enlouqueceram! Foi como um motim, todo mundo enlouqueceu!”

O mito do boxe foi condenado a seis anos de prisão por estuprar uma jovem de 18 na época. Fato esse que ele sempre negou e afirma até hoje que a relação foi consensual. No entanto, Mike Tyson cumpriu metade da pena e devido bom comportamento foi solto em março de 1995.

PUBLICIDADE

Até o momento, a entrevista completa com o Tyson ainda não foi divulgada, mas certamente virá muito mais sobre a trajetória e da vida do boxeador.

Confira:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Luta de boxe supera final da Champions e é o evento mais assistido do DAZN no mundo em 2019