Home Futebol Milton Leite narra gol do Palmeiras em jogo do Corinthians e internautas não perdoam; veja

Milton Leite narra gol do Palmeiras em jogo do Corinthians e internautas não perdoam; veja

Narrador do SporTV, Milton Leite acabou narrando gol do Palmeiras na virada do Atlético Nacional contra o Corinthians. Tento do time colombiano confirmou o título do Verdão na Florida Cup

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (18), Corinthians x Atlético Nacional se enfrentaram e o time colombiano acabou vencendo pelo placar de 2 a 1. Resultado que garantiu o título para o Palmeiras, já que o Verdão somou cinco pontos e terminou com o maior número de pontos. Na narração do gol da virada do time colombiano, o narrador Milton Leite acabou gritando como se o gol fosse do Palmeiras e gerou uma grande repercussão no Twitter.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Palmeiras já conquistou o seu primeiro título no ano, a Florida Cup, competição amistosa que é disputada no Estados Unidos como preparação para a temporada. Nesse ano, o torneio contou com Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e New York City.

Hoje, o Verdão enfrentou o New York City e venceu, chegou aos cinco pontos e aguardou o duelo entre Atlético Nacional x Corinthians, no qual o time colombiano levou a melhor e assim confirmou o título para o Palmeiras, no gol da virada, Milton Leite acabou narrando como se o tento fosse do Palmeiras e gerou uma grande repercussão na web. Alguns elogios e outras críticas.

PUBLICIDADE

Assista ao lance e veja a repercussão na web:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DOUGLASxPEREIRA/status/1218692671641878531

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020