Home Outros Esportes Minnesota Timberwolves homenageia Kobe Bryant: “Esta noite somos todos Lakers”

Minnesota Timberwolves homenageia Kobe Bryant: “Esta noite somos todos Lakers”

Equipe de Karl-Anthony Towns exibiu um vídeo emocionante em homenagem a Kobe Bryant

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Nesta segunda-feira (27), o Minnesota Timberwolves recebeu o Sacramento Kings, no Target Center. Seguindo o protocolo de homenagens, a partida foi palco de uma das mais bonitas dedicatórias a Kobe Bryant. O ídolo dos Los Angeles Lakers faleceu no último domingo (26) vitima de um acidente de helicóptero. Apesar do momento especial, os Timberwolves perderam o jogo na prorrogação por 133 a 129.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em meio a tanta tristeza e choque devido ao ocorrido, a melhor força está no poder da homenagem. O Minnesota Timberwolves reuniu todas as possibilidades para demonstrar todo impacto de Kobe Bryant no basquete e na NBA. A franquia não aposentou a camisa dele, como o Dallas Mavericks, mas exibiu um vídeo, destacou os números 24 e 8 no placar e viu seus jogadores deixarem de lado o número de suas camisas por um momento.

LEMBRE-SE DE KOBE BRYANT

Posteriormente, uma imagem emblemática. O pivô Karl-Anthony Towns entrou em quadra com a camisa 24 ao invés de sua 32 casual, enquanto que Robert Covington utilizou a 8 no lugar da 33. Kobe Bryant eternizou o 24 e 8 na história da NBA e dos Los Angeles Lakers.

E, assim como outras franquias em outras partidas, o Minnesota Timberwolves e o Sacramento Kings se utilizaram do cronometro para homenagear Kobe outra vez. Os donos da casa bateram bola na quadra de defesa até os 8 segundos estourarem. Em seguida, os Kings fizeram o mesmo na quadra de ataque com os 24 segundos. O momento ficou marcado pela posição em que Andrew Wiggins colocou a bola: na marca da linha de lance livre, local onde Kobe pontuou para ultrapassar Michael Jordan na lista de cestinhas da história.

PUBLICIDADE

KARL-ANTHONY TOWNS

O principal jogador dos TimberwolvesKarl-Anthony Towns, não deixou de homenagear seu ídolo. Em postagem emocionada no Instagram, o pivô relembrou algumas vezes em que tentou copiar o estilo de jogo de Kobe Bryant enquanto crescia. Além disso, disse que sua vida nunca será a mesma e demonstrou apoio a todos que estão sofrendo neste momento.

MINNESOTA TIMBERWOLVES

Apesar da derrota, o confronto teve um número positivo para o Minnesota Timberwolves. Isso porque, enquanto liderava o jogo, estabeleceu um novo recorde de bolas de três convertidas em uma só partida (23). Destaque para a atuação de Andrew Wiggins com 36 pontos (13-21 FG e 7-11 3PTs).

LEIA TAMBÉM:

LEBRON JAMES DEIXA MENSAGEM EMOCIONADA PARA KOBE BRYANT: “VOU CONTINUAR SEU LEGADO”

PELO NBB, SÃO PAULO E FRANCA FAZEM HOMENAGEM A KOBE BRYANT

PUBLICIDADE