Home Mídia Esportiva Mirassol x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Mirassol x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Estádio José Maria de Campos Maia será palco de Mirassol x Corinthians

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
PUBLICIDADE

Mirassol x Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como assistir ao jogo entre Mirassol x Corinthians ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere Play, aplicativo pago do Grupo Globo, com a narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.

PUBLICIDADE

Informações

Vice-líder do Grupo C, o Mirassol estreou com empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, na última quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa.

O técnico Ricardo Catalá ganhou duas novas opções para escalar a equipe: os meias Chico, ex-Ceará, e Camilo, ex-Inter e Chapecoense. Ambos foram regularizados na CBF e podem iniciar a partida.

Vice-líder do Grupo D, o Corinthians estreou com convincente goleada sobre o Botafogo-SP (4 a 1), na última quinta-feira, em Itaquera. O volante Cantillo, um dos quatro reforços da temporada 2020, ainda não foi regularizado na CBF e segue de fora.

O técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma formação da estreia, com Camacho e Richard como volantes, Ramiro e Janderson nas pontas, Luan como articulador e Boselli como referência no ataque.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: MIRASSOL X CORINTHIANS

Data: 26 de janeiro de 2020 (domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

PUBLICIDADE

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

MIRASSOL: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Diego Giaretta, Tiago Alves e Romário; Ernanes, João Denoni, Juninho e Camilo; Maranhão e Marcelo Toscano. Técnico: Ricardo Catalá

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Mauro Boselli. Técnico: Tiago Nunes

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mirassol x Corinthians: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Paulistão AO VIVO