Home Games MLB The Show 20 tem o primeiro trailer divulgado

MLB The Show 20 tem o primeiro trailer divulgado

MLB The Show 20 comemora nesta edição o seu 15º aniversário. O lançamento será realizado no dia 17 de março de 2020

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Nesta quarta-feira (22) foi divulgado o primeiro trailer do game MLB The Show 20, que é desenvolvido pelo San Diego Studio. Esta é a primeira oportunidade de acompanhar a jogabilidade do MLB The Show 20 e também de ficar empolgado pelo lançamento. O jogo de beisebol, que impressiona pelos gráficos, comemora nesta edição o 15º aniversário.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cada cena do trailer tem seu propósito — enterrado em teasers e revelações! Consegue encontrar todos? Não se preocupe se não conseguir, vamos comentar tudo nas semanas seguintes, enquanto chegamos perto do lançamento”, destaca a Sony na divulgação.

PUBLICIDADE

O MLB The Show 20 será lançado no dia 17 de março de 2020. Mas será possível ter acesso a uma cópia do jogo quatro dias antes do lançamento se adquirir na Early Access Weekend uma das edições de colecionador: MVP Edition, GameStop Exclusive 15th Anniversary Edition ou PlayStation Store Exclusive Digital Deluxe Edition.

A edição padrão do MLB The Show 20 custará nos EUA: US$ 59,99.

LEIA MAIS:

Daybreak Games introduz três novas franquias de estúdios de MMORPG e FPS

Gillette anuncia promoção para o dia de estreia do CBLoL 2020

PUBLICIDADE