Home Futebol Monitorado pelo Flamengo, jovem promessa paraguaia posta foto com camisa do rubro-negro

Monitorado pelo Flamengo, jovem promessa paraguaia posta foto com camisa do rubro-negro

Fernando Ovelar, de 16 anos, faz parte da equipe profissional do Cerro Porteño e está sendo monitorado pelo departamento de futebol do Flamengo

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Monitorado pelo departamento de futebol do Flamengo o jovem jogador paraguaio Fernando Ovelar, de 16 anos, publicou nesta segunda-feira, 6, uma foto usando a camisa do time rubro-negro em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na legenda da foto, o paraguaio escreveu “2020”. A publicação foi imediatamento “invadida” de torcedores do Flamengo que deixaram mensagens de boas-vindas para o jovem atleta.

Segundo divulgou o site UOL, o vice-presidente do Flamengo, Marco Braz, esteve neste domingo no Paraguai, onde foi apresentado ao agente do jogador, Érico Galeano.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

2020??‍♂️?

Uma publicação compartilhada por Fernando Ovelar (@ferovelar17) em 6 de Jan, 2020 às 8:32 PST

PUBLICIDADE

Fernando Ovelar completou 16 anos no último dias 6 de janeiro, e apesar da juventude já faz parte do time profissional do Cerro Porteño, onde já disputou 10 jogos e marcou um gol. Além disso, o jogador é figura frequente na seleção paraguaia sub-17, tendo inclusive disputado o Mundial em 2019.

O jogador é especulado no Flamengo desde 2019, quando o perfil oficial do clube publicou uma foto onde era possível ver o nome de Ovelar escrito em um quadro branco no Ninho do Urubu.

Leia mais:

Treinador do Real Madrid B, Raúl diz não ter informações sobre chegada de Reinier

Flamengo envia proposta oficial e avança para ter Michael

PUBLICIDADE