Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Morata passa mal e acaba vomitando antes de cobrar pênalti na final da Supercopa da Espanha

Álvaro Morata passou mal após sofrer um carrinho e não conseguiu concluir a partida contra o Real Madrid. Centroavante do Atlético de Madrid ficou tonto após sofrer pisão na cabeça

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

O centroavante do Atlético de Madrid, Álvaro Morata acabou vomitando antes da disputa de pênaltis na final da Supercopa da Espanha no domingo (12), informou o jornal Marca. Pois o jogador passou mal após após um golpe na região da cabeça, feito por Federico Valverde. O lance ocorreu quando ele tinha chances claras de marcar. Por isso, ficou de fora dos relacionados a decidir a final nos pênaltis.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram a final da Supercopa da Espanha. O Real venceu nos pênaltis, após o resultado 0x0 no tempo normal e na prorrogação. Morata conseguiu jogar a partida e prorrogação, mas devido à tonturas que sofreu após o golpe, não bateu o pênalti.

Todavia, na ausência de Diego Costa, Morata é o segundo batedor. Isso foi demonstrado contra o Barça nas semifinais, sendo ele quem levou a bola na frente de João Félix para chutar e marcar 2-2, que foi o início do retorno.

LEIA MAIS

Morata encerra jejum e se torna o primeiro jogador a marcar por Real Madrid e Atlético de Madrid na história da Champions