Home Games Mortal Kombat Kollection Online é listado em site de organização de idades

Mortal Kombat Kollection Online é listado em site de organização de idades

O game foi listado para todas as plataformas, com exceção do Google Stadia

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Mortal Kombat poderá receber um novo jogo em breve. Primeiramente, o site PEGI, responsável por analisar e inserir as faixas etárias nos jogos de vídeo-game na Europa pode ter sido responsável pelo vazamento. De acordo com o site Gematsu, o portal listou o game Mortal Kombat Kollection Online para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que Mortal Kombat Kollection já foi lançado anteriormente para PlayStation 2, contendo os títulos que foram lançados para o console na época. No entanto, essa versão conteria os três primeiros jogos da série Mortal Kombat lançadas em versões remasterizadas e com disputas online.

Esse fato agradou bastante a comunidade da série nas redes sociais. Entretanto, ainda não é possível oficializar as informações pois a Warner Bros e a NetherRealm não confirmaram nenhuma informação à respeito deste lançamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, os jogos clássicos da franquia ainda fazem sucesso. A última aparição dos primeiros games foi na geração passada com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC com a coletânea Mortal Kombat: Arcade Kollection com os 3 primeiros títulos da franquia unidos em um único pacote.

Além disso, Ultimate Mortal Kombat foi lançado para o Nintendo DS e agradou consideravelmente aos fãs mais clássicos, com uma jogabilidade mais fluída e outros extras exclusivos.

PUBLICIDADE

Por fim, resta aguardar um suposto anuncio oficial da Warner Bros. Lembrando que outros jogos inseridos primeiramente no site PEGI realmente foram revelados semanas depois de aparecerem no site.

LEIA MAIS

Novo Xbox tem suposto protótipo vazado por usuário em fórum