Home Futebol Na Copinha, Cruzeiro derrota Sport e garante vaga na terceira fase

Na Copinha, Cruzeiro derrota Sport e garante vaga na terceira fase

Com gol de Guilherme Liberato, a raposa derrotou o Leão da Ilha por 1 a 0. O confronto foi válido pela segunda fase da Copa São Paulo

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Mais uma equipe garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo (12), o Cruzeiro derrotou o Sport por 1 a 0. O autor do gol da Raposa foi Guilherme Liberato. A equipe vencedora irá enfrentar na terceira fase Deportivo Paraense ou Oeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto o Cruzeiro criou uma boa chance. Alexandre Jesus encarou a marcação pelo lado direito, tentou realizar o cruzamento, mas a bola desviou no marcador e acabou acertando a trave. Minutos depois, Tiago finalizou no canto direito e obrigou o goleiro do Sport a fazer uma grande defesa.

Aos 14 minutos, após finalização de Matheus Pereira, o goleiro Túlio fez a defesa. Na sobra, Guilherme Liberato aproveitou para abrir o placar. Aos 27, em lance parecido, Túlio espalmou a bola após finalização de Caio. Na sobra, Alexandre Jesus acerta a trave.

PUBLICIDADE

Segundo tempo

O Cruzeiro continuava melhor no início da segunda etapa. Aos nove minutos, a raposa quase marcou o segundo. Thiago invade a grande área, finaliza, mas o goleiro defendeu. A bola ainda bateu no travessão.

A equipe pernambucana criou as primeiras chances aos 17 minutos, com a finalização de Pedro da entrada da grande área. Goleiro Denivys defendeu. No escanteio, o goleiro do Cruzeiro salvou a equipe mais uma vez.

LEIA MAIS: Sertãozinho x Palmeiras: assista aos gols do jogo da Copa São Paulo