Home Futebol “Não sou um jogador de fazer biquinho, quero ajudar o elenco a vencer”, diz Victor Ferraz

“Não sou um jogador de fazer biquinho, quero ajudar o elenco a vencer”, diz Victor Ferraz

Lateral falou sobre liderança e como a sua experiência pode ser útil para o Grêmio em 2020

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos e agora atleta do Grêmio, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) pelo Tricolor em Porto Alegre. O experiente jogador disse em suas primeiras palavras como atleta gremista que veio ao Sul para fazer o melhor trabalho possível no clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre a sua líderança fora e dentro das quatro linhas, Ferraz fez questão de falar que isso poderá ser usado no Grêmio, mas sempre com respeito ao elenco gremista segundo o próprio jogador.

PUBLICIDADE

“Depois de ter sido por mais de 100 jogos capitão do Santos claro que a gente chega de uma maneira diferente, mas sem dúvidas sempre respeitando a liderança que o clube já tem merecidamente porque a maioria dos líderes aqui já conquistaram bastante. A minha intenção é ajudar de alguma forma, sendo dentro de campo ou fora dele, respeitando a opinião da comissão técnica. Não sou um jogador de fazer biquinho. Eu quero é ajudar o grupo a vencer”.

Victor Ferraz chega para suprir um setor que há tempo estava precisando de reforços

Desde que Leonardo Gomes se lesionou no Grêmio em 2019 se levou a questão de que o Tricolor precisava de um lateral-direito novo. Nesta temporada, Victor Ferraz chega para suprir essa ausência no clube.

O atleta defenderá as cores da equipe até dezembro de 2021. A chegada do lateral foi por conta de uma troca do Tricolor com o Santos. O também lateral Madson, que estava no Athletico Paranaense, mas que possuia vínculo com o Tricolor foi para o Peixe e Victor Ferraz veio para o time gaúcho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE