Home Futebol Napoli tem dúvidas para enfrentar a Inter; veja provável escalação

Napoli tem dúvidas para enfrentar a Inter; veja provável escalação

Napolitanos recebem os nerazzurri nesta segunda-feira (06), no San Paolo, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

A parada do Napoli promete ser bastante indigesta pelo Campeonato Italiano, pois encara a Inter de Milão. O confronto válido pela 18ª rodada está programado para acontecer durante esta segunda-feira (06), às 16h45 (de Brasília), no estádio San Paolo.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Gennaro Gattuso tem dúvidas para formar a equipe dos napolitanos. Isso porque o treinador ainda não sabe se vai poder contar com Fabian Ruiz. O meia espanhol ainda se recupera de um febre, então não se sabe qual a real condição para entrar em campo.

Por outro lado, a expectativa é pelo retorno de Ghoulam após lesão muscular na coxa. O Napoli, entretanto, conta com baixas confirmadas para o jogo. São os casos dos zagueiros Koulibaly e Lorenzo Tonelli, e do volante Kevin Malcuit, vetados pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

O provável time dos napolitanos para medir forças contra a Inter de Milão é formado por: Alex Meret; Di Lorenzo, Manolas, Hysaj e Mário Rui; Elmas, Allan e Zielinski; Insigne, Callejón e Mertens.

A temporada do Napoli tem sido bastante conturbada, pois houve até troca de treinador ao sair Carlo Ancelotti e chegar Gattuso. O time está em oitavo com 24 pontos, enquanto enfrenta os nerazzurri, líderes do Campeonato Italiano com 42 pontos.

LEIA MAIS
LIBERTADORES: ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA COMPETIÇÃO EM 2020?