Home Futebol Napoli x Inter de Milão: Saiba as principais informações do jogo do Italiano

Napoli x Inter de Milão: Saiba as principais informações do jogo do Italiano

Napoli x Inter de Milão vale a liderança do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano volta para a parte 2020 da temporada. Um dos grandes jogos da rodada de retorno do Calcio é Napoli x Inter de Milão, que pode definir o líder da competição neste começo de novo ano.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O Torcedores.com mostra a você as principais informações de Napoli x Inter de Milão e como os dois times devem ser escalados para esta partida.

Napoli

PUBLICIDADE

Com 24 pontos, o Napoli é o oitavo lugar do Italiano e tenta se aproximar do grupo que briga por vagas em copas europeias. Mas a missão desta segunda é de tentar desbancar um dos líderes do Italiano. E com Gennaro Gattuso como seu novo treinador.

Gattuso não deve ter problemas para escalar o time visando o jogo desta segunda. As principais peças do time do sul italiano estarão à disposição de seu treinador para o jogo contra a Inter.

O Napoli que deve entrar em campo é este: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Luperto e Mário Rui; Allan, Fabian e Zielinski; Insigne, Callejón e Milik

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Ao lado de Juventus, a Inter tem 42 pontos e divide com esta a liderança do Italiano. Para terminar no topo, terá de torcer para que a Juve não vença o Cagliari na partida anterior. E claro, o time treinado por Antonio Conte fazer sua parte.

A equipe pode ter novidades para o jogo. Sensi pode voltar ao time titular contra o Napoli, com Alexis Sánchez e Barella com chances de aparecer no banco. Não há grandes preocupações para Conte escalar a equipe nerazzurri.

Para este Napoli x Inter de Milão, o time que deve entrar em campo é este: Handanovic;  Godín, De Vrij e Skriniar; Candreva, Brozovic, Sensi e Biraghi; Lautaro Martínez e Lukaku

 

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Napoli)