Home Basquete NBA: Confira quais serão os jogos desta quarta-feira (01)

NBA: Confira quais serão os jogos desta quarta-feira (01)

Neste primeiro dia do ano, quatro partidas agitam as quadras da NBA

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quarta-feira (01), quatro jogos acontecerão na principal liga de basquete da América do Norte (NBA). Entre as partidas o destaque fica no confronto do primeiro colocado da Conferência Oeste, Los Angeles Lakers, enfrentando o décimo Phoenix Suns, que tem apenas 13 vitórias até o momento.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confiras os jogos desta quarta-feira (01) da NBA:

Washington Wizards x Orlando Magic

As 20h (de Brasília), a equipe do Wizards recebe no ginásio Capital One Arena, em Washington, o time do Orlando Magic. Os donos da casa possuem até o momento dez vitórias e 22 derrotas na Conferencia Leste, e ocupa a décima segunda posição. Já o rival da noite segue na oitava colocação com 14 vitórias e dezenove derrotas.

PUBLICIDADE

New York Knicks x Portland Trail Blazers

A equipe do New York Knicks enfrenta, às 21h30 (de Brasília), no Madison Square Garden, em Nova Iorque, o time do Portland Trail Blazers. Com uma campanha fraca de nove vitórias e 24 derrotas, a equipe do ala Julius Randle busca o triunfo para subir na tabela. Por outro lado o Blazers está na nona colocação da Conferência Oeste, e possui até esse confronto 14 vitórias e vinte derrotas.

Milwaukee Bucks x Minnesota Timberwolves

Com a melhor campanha da NBA, nesta temporada, o Bucks que possui 30 vitórias, recebe no Fiserv Forum, às 22h (de Brasília) o time do Minnesota Timberwolves, que por sua vez ocupa a décima segunda posição com 12 vitórias e vinte derrotas em sua Conferência.

PUBLICIDADE

Los Angeles Lakers x Phoenix Suns

A equipe de LeBron James e Anthony Davis terá pela frente o time do Phoenix Suns, a partida será realizada no Staples Center, em Los Angeles, às 00h30 (de Brasília). Os Lakers conquistaram até o momento 26 vitórias e sofreram sete derrotas. Já o Phoenix Suns segue com apenas 13 vitórias, ocupando a décima posição na Conferência Oeste.

LEIA MAIS:

NBA: Veja os resultados desta terça-feira (31) da Semana 11

PUBLICIDADE