Home Basquete NBA: Derrick Rose é multado em jogo entre Detroit Pistons e New Orleans Pelicans

NBA: Derrick Rose é multado em jogo entre Detroit Pistons e New Orleans Pelicans

Jogador Derrick Rose foi multado por tomar atitude inusitada durante jogo entre Detroit Pistons e New Orleans Pelicans

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

O embate entre Detroit Pistons contra o New Orleans Pelicans, que aconteceu nesta segunda-feira (13), foi bastante movimentada na rodada da NBA. O astro da franquia Detroit Pistons, Derrick Rose teve um momento de fúria durante o revés do time que defende, a atitude que o atleta tomou custou um pouco mais caro do que imaginava.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o motivo da multa de Derrick Rose durante a partida entre Detroit Pistons e New Orleans Pelicans

Faltando apenas 37 segundos para o estouro do cronômetro, o confronto estava na prorrogação, logo após uma cesta do time adversário, New Orleans Pelicans, houve um pedido de tempo, o armador do Pistons foi até o banco de reservas, insatisfeito, arremessou uma caneta em direção aos torcedores que estavam presentes na arquibancada.

Pelo que vimos nesta partida, a vitória do Pelicans sobre o Detroit Pistons por 117-110, por sete pontos de diferença, não desceu muito bem para o astro e para o torcedor do Pistons. Derrick Rose anotou 23 pontos e oito assistências.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (15), Kiki VanDeWeghe, que é o vice-presidente executivo de operações da NBA, anunciou a punição ao astro. O jogador foi multado no valor de US$ 25 mil, o que aproximadamente chega ao valor de R$ 100 mil. A organização tomou esta atitude para evitar maiores acontecimentos desse tipo.

Vale lembrar que a franquia Detroit Pistons voltam a jogar nesta quarta-feira (15),fora de casa, o jogo será realizado no ginásio TD Garden, onde é a casa do Celtics, a partida irá acontecer às 21h, no horário de Brasília. Já a franquia New Orleans Pelicans recebe em casa, a equipe do Utah Jazz, o jogo irá acontecer no Smoothie King Center, onde é a casa do Pelicans, o jogo será realizado às 22h, no horário de Brasília.

LEIA MAIS

Para chefão da Renault, novo regulamento de 2021 é crucial para a permanência da equipe na F1

PUBLICIDADE